PolÃcia Militar registra furtos e acidentes no final de semana em Floriano
15/09/2014 12h01
A Polícia Militar registrou durante o último final de semana seis ocorrências policiais. De acordo com informações do Tenente Feitosa, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano, dentre as ocorrências foram três furtos, dois acidentes de trânsito e um tentativa de violência doméstica.
Por volta das 11h00 de sábado (13), uma jovem, identificada como Any Kessy Gomes Cardoso, teve sua motocicleta furtada. O veículo, modelo Biz 100, de cor vermelha, placa OVY-3967 estava estacionado próximo a uma farmácia na Avenida Bucar Neto, no Centro de Floriano.
Às 15h50 a VTR 061 foi informada sobre um acidente de trânsito na Avenida Bucar Neto, envolvendo dois veículos, sendo um importado, de cor prata, placa CSB-2863, e um Celta, de cor branca, placa LWO-7669.
Por volta das 16h14, a PM recebeu a informação de outro acidente automobilístico, envolvendo duas motocicletas, na Rua Clementino Ribeiro, próximo a um parque infantil. A viatura se deslocou até o local e constatou que se tratava de uma moto Fan, de cor vermelha, placa NHZ-0336, e uma CG, de cor vermelha, placa LWB-2225. Ambos envolvidos entraram em acordo e foi resolvido no local.
Às 16h30, um homem identificado como Adão, residente na rua Alberto Drumond informou que sua motocicleta Pop 100, de cor vermelha, placa ODX-7321, foi roubada próximo a Agespisa. As viaturas o Gtam fizeram ronda no local, mas não localizaram o veículo.
Por volta das 23h00, uma mulher identificada como Rita de Cássia informou a PM que enquanto dormia em sua residência, na BR-343, bairro Meladão, teve sua cozinha violada. Do local foram subtraídos dois notebooks e alguns cartões de crédito. A VTR 058 foi até a residência e orientou a mesma a registrar o Boletim de Ocorrência no Distrito Policial.
Às 04h35 deste domingo (14), uma mulher identificada como Maria da Guia, residente na Rua Nogueira Paranaguá, bairro Irapuá, informou que seu filho havia chegado em casa embriagado, causando desordem com um facão em punho. A VTR 061 e o Ronda Cidadão foram ao local, mas as partes entraram em acordo, onde o acusado comprometeu-se em dormir e a vítima concordou, sendo resolvido no local.