PolÃcia prende mulher acusada de assalto em Floriano
01/04/2014 14h45Nas últimas 24 horas a Polícia Militar de Floriano registrou um plantão consideravelmente tranquilo. Entre as ocorrências destacam-se apenas um assalto, classificado como Delito Transeunte, e uma ameaça.
De acordo com o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano, Tenente-Coronel Lisandro Honório, a acusada de praticar o assalto é Carla Patrícia de Sousa, residente na Rua João Viana, no Bairro Sambaíba Velha.
Utilizando uma arma branca Carla Patrícia tomou de assalto um aparelho celular, pertencente a Francisco Nascimento Lima.
“Uma viatura compareceu ao local e conduziu a acusada até a Delegacia para as devidas providências. Quero salientar que essa acusada estava portando uma arma branca, ela utilizou um punhal para fazer esse assalto”, ressaltou Lisandro Honório.
Imagem: FlorianoNewsTen-Cel Lisandro Honório
Ameaça
Por volta das 10h45 a senhora Francisca Maria da Silva ligou para a PM informando que seu ex-marido, identificado como Davi Barros Rodrigues, estava tentando entrar em sua residência, no bairro Morro do Tiro, para agredi-la.
Uma viatura se deslocou até a casa da denunciante e conduziu a vítima e acusado para o Distrito Policial para as providências cabíveis.