PolÃcia registra final de semana mais violento do ano em Floriano
21/03/2011 08h43O último final de semana pode ser considerado o mais violento do ano em Floriano. Acidentes de trânsito foram os responsáveis por três mortes e puxam as estatísticas mais negativas dos últimos anos.
ADVOGADO E PSICÓLOGA MORREM EM BATIDA DE CARRO
Imagem: Floriano NewsCarro totalmente destruído
Na tarde de sábado dois veículos bateram de frente na BR 230, entrada da cidade. Em um dos carros vinham duas pessoas que não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. O motorista do outro veículo se evadiu do local e é apontado como o responsável pela trágica ocorrência. As vítimas foram Jescelane Aguiar e Raimundo Nonato Gonçalves, um advogado e uma psicóloga que estavam de passagem pela cidade.
MOTOQUEIRO MORRE APÓS COLISÃO
Ainda no sábado outra colisão tirou a vida de um motoqueiro. Juscelino Avelino Soares se envolveu em um acidente na Av. Dirceu Arcoverde, altura da AGESPISA, e também morreu na hora.
PRINCIPAIS CAUSAS SÃO APONTADAS PELA POLÍCIA
Para o patrulheiro Ariel, do posto da PRF de Floriano, a causa de quase todos os acidentes ocorridos neste final de semana foi imprudência ou imperícia. “Todos essas mortes poderiam ter sido evitadas se os condutores respeitassem as regras de trânsito”, lembrou o Agente.
Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano