Polícia solicita a prisão preventiva do acusado de matar jogador e PM

05/11/2014 09h32


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPolícia solicita a prisão preventiva do acusado de matar jogador e PM.(Imagem:Divulgação)

A Polícia Civil já identificou a autoria do crime que matou o jogador Edson Piauí e o seu irmão Eurival Araújo na madrugada de sábado (1º) em Floriano. De acordo com o delegado do 2º Distrito Policial, Walter Júnior, a prisão preventiva do suspeito de ter efetuado os disparos já foi solicitada. O jogador Edson Piauí foi assassinado em uma churrascaria. O jogador estava com o irmão Eurival Araújo que foi baleado, chegou a ser socorrido, mas morreu no domingo (2), após passar por uma cirurgia.

O delegado informou que várias testemunhas já foram ouvidas e que a autoria do crime já foi totalmente esclarecida. “Já sabemos quem é o autor do assassinato. É um homem conhecido como Manoelzinho. Já colhemos depoimentos e vários elementos que sustentam essa autoria, inclusive já estamos com um mandado de prisão preventiva contra ele”, explicou Walter.

Segundo a polícia, o suspeito respondeu a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por participação em jogos de azar. O delegado informou que um problema no momento de pagar a conta em uma festa teria motivado o crime. “Pelo que apuramos foi um problema com a conta, mas os depoimentos ainda estão um pouco desencontrados em relação ao motivo, pois uns contam que foi porque ele queria pagar toda a conta, mas outros falam outra coisa”, disse.

O delegado afirmou ainda que já foi montado uma estratégia para localizar o suspeito. “Já estamos em diligência com vários policiais na rua para localizar o acusado”, finalizou o delegado.

Imagem: DivulgaçãoPolícia solicita a prisão preventiva do acusado de matar jogador e PM.(Imagem:Divulgação)


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: crime, delegado, jogador