Policial envolvido em homicÃdio de cigano é transferido para PresÃdio Militar
15/09/2017 15h00
Na tarde da última quinta-feira (14), o policial militar Rafael Ferreira Barros, suspeito de ter sido um dos autores do homicídio praticado contra Jardel Pereira da Silva, mais conhecido como Cigano Casé, foi transferido de Floriano para o Presídio Militar de Teresina.
A informação foi repassada pelo Comandante do 3º Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, que em entrevista ao Portal Floriano News, agradeceu a agilidade da Delegacia Regional de Polícia Civil, que deu celeridade aos procedimentos, permitindo assim a rápida transferência do Soldado Militar.
Cigano Casé foi morto na noite de quarta-feira (13), na cidade de Flores do Piauí. Segundo as primeiras informações, ele morreu após receber à bala dois policiais militares do estado do Pernambuco, que foram à cidade de Flores fazer uma cobrança referente à venda de um veículo. No entanto, houve um desentendimento na residência de Casé e houve troca de tiros, onde o mesmo veio a óbito no local e um dos policiais ficou gravemente ferido.