Policial Militar é sepultado com guarda de honra e salva de tiros em Floriano
09/06/2017 11h20O corpo do policial militar Adeljamy Rocha Silva, foi sepultado na manhã desta sexta-feira (09), no Cemitério Central São Pedro de Alcântara, bairro Manguinha, em Floriano.
Companheiros de farda, da Polícia Militar de Floriano, São Raimundo Nonato, São João do Piauí e da capital, familiares e amigos do PM acompanharam o cortejo, que seguiu pela Avenida Santos Dumont até a entrada principal do cemitério. O caixão com o corpo do soldado foi coberto com a bandeira nacional.
A.Silva, como era chamado pelos amigos, foi enterrado sob honras militares. A cerimônia contou com uma salva de tiros, parte que integra o ritual de guarda fúnebre, toque das cornetas e reverências ao PM, antes do sepultamento do corpo.
Imagem: Jc24horas
A comoção tomou conta de todos que presenciaram a cena e que ainda custam acreditar na morte de Adeljamy, que deixa a esposa e uma filha adolescente.
Adeljamy Rocha Silva, 40 anos, morreu na manhã da última quinta-feira, na cidade de São Raimundo Nonato após colidir com um animal, quando seguia de moto para o trabalho, na 2ª Cia de São João do Piauí, pertencente ao 11° Batalhão da PM.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook