Prefeito de Floriano discute medidas para reforçar segurança no Mercado Público Central
07/01/2025 11h29
Imagem: Reprodução/InstagramPrefeito de Floriano discute medidas para reforçar segurança no Mercado Público Central.
Na tarde dessa segunda-feira (06), o prefeito de Floriano, Antônio Reis, liderou uma reunião estratégica para tratar da segurança no Mercado Público Central, um dos principais pontos comerciais e turísticos da cidade. O encontro contou com a presença de lideranças políticas, representantes das forças de segurança e integrantes da administração municipal, além de membros da Associação de Permissionários.
Entre os participantes estavam o vice-prefeito Joab Curvina; o presidente da Câmara de Vereadores, Marcony Alisson; as delegadas da Polícia Civil Amanda Esteves e Ana Lívia; o Tenente Coronel da Polícia Militar, Gilson Leite; o Capitão Fabriciano de Sousa, comandante da Força Tática da PM; e secretários municipais, incluindo Hemerson Moreira (Governo), Philippe Cronemberger (Finanças), Joilson Rodrigues (Desenvolvimento Rural) e Lauro Cronemberger (Parcerias e Concessões).
Imagem: Reprodução/Instagram
Também estiveram presentes o Procurador Municipal Jossandro Oliveira, o diretor do Mercado Público, Manoel Neto, e os representantes da Associação de Permissionários, Zé Neto e Gilberto.
A reunião teve como objetivo discutir ações para prevenir práticas criminosas no Mercado Público, que é um espaço de grande circulação de consumidores, produtores e comerciantes. O prefeito Antônio Reis destacou sua preocupação com a segurança e o bem-estar da população que frequenta o local, reforçando a necessidade de um ambiente mais seguro para todos.
Imagem: Reprodução/Instagram
As Polícias Civil e Militar assumiram o compromisso de intensificar as ações no mercado, com o objetivo de coibir atividades ilícitas e aumentar a sensação de segurança entre os frequentadores.
A administração municipal e as forças de segurança prometem trabalhar em conjunto para implementar medidas preventivas e melhorar a segurança no local. A iniciativa é vista como fundamental para preservar a integridade de comerciantes, visitantes e turistas que movimentam o mercado diariamente.
Imagem: Reprodução/Instagram
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook