Prefeito de Paulistana, Luis Coelho, se reúne com lideranças polÃticas de Floriano
02/03/2013 12h02Na manhã de sol desta sexta-feira (01), algumas lideranças políticas de Floriano recepcionaram o prefeito de Paulistana, ex-Presidente da APPM, Luis Coelho (PMDB ).
O ex-Presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM) falou sobre a cidade de Floriano, ressaltando que a mesma é uma das cidades mais importantes do Estado do Piauí.
Ocupando o 5º lugar no ranking em arrecadação na economia do Estado, Floriano é um pólo universitário que tem um poder muito grande de agregar jovens de outras regiões.
Para Luis Coelho, por esse motivo é importante que seja estimulado na cidade tanto a questão educacional, com mais cursos superiores, como também a questão agrícola e do comércio local, que já é muito forte no município.
Segundo Luis coelho, sem dúvida nenhuma Floriano é uma cidade que tem possibilidade de crescer muito, por ser também a porta de entrada do Sul e do Sudeste do Estado.
Luis coelho foi recepcionado em um restaurante no Cais da Beira-rio, onde se reuniu com vereadores, lideranças políticas de Floriano, dentre eles, o ex-vice-prefeito, Oscar Procópio, que trabalha a fundação de um novo Partido na cidade, o PEN - Partido Ecológico Nacional.
Imagem: FlorianoNews
Imagem: FlorianoNews
Imagem: FlorianoNews
Imagem: FlorianoNews
De acordo com Oscar Procópio, a visita do gestor da cidade de Paulistana teve como objetivo manter conversas politicamente importantes para o município, além de fortalecer os vínculos de amizade.
Existem, entretanto, informações (não confirmadas) de que há entendimentos para filiação do prefeito de Paulistana, Luis Coelho (PMDB) ao o PEN (Partido Ecológico Nacional).
Luis Coelho teria duas motivações para isso: A primeira é vontade de disputar o Governo do Estado; E a outra foi o convite feito pela direção do PEN (Partido Ecológico Nacional). De acordo com o Presidente Regional do Partido no Piauí, Mário Felipe, ele seria um excelente candidato a qualquer cargo majoritário em 2014.