Prefeitura de Floriano anuncia demissão de prestadores de serviço
12/11/2010 22h57Fonte Secom/ Floriano
A Prefeitura de Floriano está fazendo um levantamento da situação dos servidores em situação irregular. São prestadores de serviço lotados em vários setores da administração pública, admitidos sem concurso público, que por força da lei deverão ser afastados do quadro de servidores do município.O anúncio foi feito esta semana, quinta-feira, dia 11, pelo procurador geral do município João Gonçalves Alexandrino Neto. “A Prefeitura está cumprindo o que determina a lei, fazendo o desligamento dessas pessoas. Em caso de descumprimento, ela estará sujeita a responder processo administrativo, pagar consideráveis multas, e ainda ter o mandato do prefeito cassado por ato de improbidade administrativa”, disse o procurador.
De acordo com o secretário municipal de administração, Arnaldo Messias, as vagas deixadas pelos prestadores de serviço serão preenchidas pelos concursados. “Estamos fazendo um levantamento geral da real necessidade do município. Com base nesses dados, a Prefeitura estará fazendo a última convocação para admissão dos classificados no concurso público realizado em 2006”, disse o secretário.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook