Prefeitura de Floriano e Conselho Municipal de Segurança firmam parceria

22/01/2014 13h53

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na tarde da última terça-feira (21), foi realizada uma reunião na sede da Prefeitura de Floriano, com a presença do Prefeito Gilberto Junior e membros do Conselho Municipal de Segurança.

De acordo com o gestor municipal, a reunião teve como objetivo firmar uma parceria entre o Conselho de Segurança e a Prefeitura, a fim de promover um seminário abordando assuntos relacionados à segurança, o seminário contará com palestrantes bem renomados do Piauí.

“A Prefeitura tem total interesse que esses assuntos de segurança sejam abordados para toda a população, questão das drogas, violência doméstica, violência e muito mais. Então nós temos que unir forças para que seja um grande evento”, afirma Gilberto Júnior.

Imagem: FlorianoNewsGilberto Júnior.(Imagem:FlorianoNews)Prefeito Gilberto Júnior.

Segundo informações do Conselho de Segurança, o seminário ocorrerá em fevereiro antes do Zé Pereira de Floriano, para conscientizar a população ao não uso de drogas, irão trabalhar no sentido de prevenção.

O Conselho Municipal de Segurança de Floriano, que atualmente é composto por 22 membros, tem a finalidade de propor medidas e atividades que visem promover a segurança da população da cidade.

Cabe ao CMS desenvolver estudos, debates e pesquisas relativas à segurança pública, promover campanhas que favoreçam a participação da sociedade em projetos que visem a melhoria da segurança do município, receber sugestões manifestadas pela comunidade; apoiar ações desenvolvidas por órgãos governamentais ou não, referente à segurança e promover entendimentos com organizações e instituições afins.

Imagem: FlorianoNewsPrefeitura de Floriano e Conselho Municipal de Segurança firmam parceria (Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsPrefeitura de Floriano e Conselho Municipal de Segurança firmam parceria (Imagem:FlorianoNews)



Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano