Prefeitura de Floriano entrega 61 títulos de Regularização Fundiária no bairro Cajueiro II

05/06/2024 11h57


Fonte Secom

Imagem: SecomPrefeitura de Floriano entrega 61 títulos de Regularização Fundiária no bairro Cajueiro II.(Imagem:Secom)Prefeitura de Floriano entrega 61 títulos de Regularização Fundiária no bairro Cajueiro II.

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Governo, realizou, nessa terça-feira, 4 de junho, a tão sonhada entrega de 61 títulos definitivos de imóveis no bairro Cajueiro II, realizada através do programa de Regularização Fundiária Urbana, o REURB, beneficiando famílias que aguardavam há décadas pela escritura de suas casas. Participaram da solenidade, o prefeito, Antônio Reis Neto; secretário de Governo, Philippe Cronemberger; presidente da Câmara de Vereadores, Joab Curvina; moradores e a imprensa local.

Nessa primeira etapa do REURB, 10 (dez) quadras foram contempladas com o programa (quadras 1 a 10), alcançando um total de 218 lotes regularizados, sendo 61 títulos entregues em nome do proprietário do imóvel. Em breve será divulgada a data de continuidade do programa, que contará com uma equipe que visitará as residências do bairro para coletar as informações necessárias para regularização.

Os moradores contemplados com a regularização das quadras 1 a 10 que não receberam seu título por falta de documentação, devem procurar a Secretaria de Governo do município, localizada a Praça Petrônio Portela Nunes, na Rua Marques da Rocha, S/N, bairro Caixa D"água, para regularizar sua situação e realizar a transferência de titularidade.

“Essa é mais uma marca da gestão municipal, que se preocupa em dar melhores condições de vida ao florianense, em todos os setores, inclusive o social; garantindo o direito Constitucional à moradia, com a entrega desses títulos aos moradores, que agora têm a segurança de morar em imóvel todo seu, de fato e de direito”, concluiu o prefeito, Antônio Reis.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook