Prefeitura firma acordo para pagamento de horas extras dos vigilantes da Educação

21/02/2017 16h35


Fonte SECOM

Representantes dos vigias, servidores municipais vinculados a Secretaria de Educação, responsáveis pela vigilância de escolas e prédios públicos de Floriano, estiveram na manhã desta terça-feira (21) na sede da Prefeitura Municipal, para reivindicar o pagamento de horas extras, referente ao mês de janeiro.

Segundo o secretário de Finanças, Jardel Viana, o pagamento sofreu atraso devido a problemas operacionais, algumas informações sobre o quadro de servidores efetivos precisaram ser levantadas e confirmadas para que o pagamento da hora extra, no valor de R$ 255,00, pudesse ser depositado nas contas dos servidores.

Durante a reunião, foi estabelecido o pagamento dos valores para esta quarta-feira (22).

“Já fizemos este levantamento através das secretarias de Educação e Administração e chegamos a uma conclusão quanto ao quadro de funcionários. O pagamento já foi autorizado e amanhã o recurso estará disponível aos vigias. O governo Joel sempre prezou pelo diálogo e pelo pagamento em dia dos servidores e assim será feito pelos próximos quatro anos”
, disse o secretário de Finanças.

O encontro aconteceu no gabinete do prefeito e reuniu o gestor municipal, Joel Rodrigues; secretário de Finanças, Jardel Viana e secretário de Governo, Fábio Cruz.