Presidente da CDL de Floriano explica sobre o pedido do Simples Nacional

15/09/2012 11h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarPresidente da CDL de Floriano explica sobre o pedido do Simples Nacional.(Imagem:FlorianoNews)Presidente da CDL de Floriano explica sobre o pedido do Simples Nacional.

O presidente da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Floriano, Sr Carlos Bucar Filho, concedeu uma entrevista a reportagem do Portal FlorianoNews nesta sexta-feira (14), explicando detalhadamente a ideia do pedido do Simples Nacional para o município de Floriano.

“Nós tivemos uma reunião com o secretário Avelino Neiva onde ele explicava como seria o porto seco, e nós naquele momento pedimos a ele, nós vimos a necessidade do comércio de Floriano, do comércio do estado do Piauí nós vimos a necessidade de aumento do Simples Nacional, as empresas estão sofrendo, as empresas precisam crescer, não podem ficar travadas porque não conseguem aumentar suas vendas e crescer condignamente.

Então nós pedimos a ele, eu fiz esse pleito a ele, e ele ‘vamos colocar isso no papel e me entregue, que eu vou lutar junto ao governo do estado, e juntamente com o deputado Gustavo Neiva nós vamos lutar pra conseguir esse pleito dos empresários de Floriano’. Então nós fizemos isso e entregamos a ele esse documento em uma visita que nós fizemos no aeroporto, onde ele foi mostrar como estão as obras, fizemos a entrega desse documento e ele se comprometeu a conversar com o governador, levar esse pleito da CDL de Floriano (Câmara dos Dirigentes Lojistas) que vai realmente melhorar muito, alavancar as vendas das nossas empresas que elas terão condições de vender mais por um custo bem menor.

A nossa ideia é passar de R$ 1.260,000,00 para R$ 2.520,000,00, porque a gente trabalha sempre pensando e visando o crescimento do comércio de Floriano. O objetivo maior é que possa gerar emprego e renda, crescimento das empresas, é isso que vai acontecer se esse projeto for realmente aprovado pelo governo do estado, se realmente encampar, se o nosso secretário Avelino Neiva e o deputado Gustavo Neiva conseguirem isso do governador do estado do Piauí”,
enfatizou Carlos Bucar Filho, presidente da CDL.

Tópicos: floriano, estado, empresas