Presidiário é morto com requintes de crueldade por companheiro de sela
04/03/2011 06h47Um crime com requintes de crueldade foi registrado na madrugada desta quinta (3) em uma das celas da Penitenciária Vereda Grande. José Lima de Oliveira, o “Zé da Porca”, foi encontrado morto durante a manhã quando agentes penitenciários faziam a contagem dos presos. Luciano da Costa Demétrio assumiu a autoria do crime. Eles eram companheiros de cela.
Luciano aproveitou o momento em que a vítima dormia e utilizou o cordão de uma bermuda para estrangular e matá-lo. A polícia afirma que ambos são indiciados pela prática de diversos crimes, inclusive homicídios.
O Delegado Maycon Braga afirma que Luciano premeditou o crime. “Ele é um sujeito frio e calculista. No depoimento não demonstrou nenhum arrependimento, pelo contrário, parecia estar feliz com o fato. Dias antes "zé da porca" havia delatado Luciano em uma audiência sobre um homicídio que os dois haviam praticado juntos."
O crime ocorreu poucas horas após a visita de autoridades que discutiam soluções para a díficil situação estrutural do presídio.
Veja fotos exclusivas:
Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews