Prisão de suspeito de homicÃdio esclarece assalto ocorrido em Rio Grande do PiauÃ
04/12/2017 08h40A prisão de Pedro Paulo da Silva, suspeito de praticar o homicídio que vitimou Edson Celestino, conhecido como "Caderno de Desenho", permitiu à Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Regional de Floriano, esclarecer um assalto ocorrido contra um veículo da Prefeitura de Rio Grande do Piauí.
Após matar Caderno de Desenho a facadas, Pedro Paulo fugiu com destino a cidade de São João dos Patos, no Estado do Maranhão, onde buscou socorro médico, após ser atingido por dois disparos de arma de fogo. Devido à complexidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, onde recebeu voz de prisão.
Imagem: FlorianoNewsPedro Paulo de Sousa
Em nota à imprensa, a Delegada Nayana da Paz informou que o homicídio ocorrido na noite de sábado (2), encontra - se elucidado, tendo sido apreendida uma arma de fogo, bem como uma motocicleta com numeração do chassi e motor esmerilhados.
“Cumpre frisar que além da autoria do crime de homicídio, a prisão de Pedro Paulo da Silva permitiu elucidar crimes de roubo praticados na cidade de Rio Grande do Piauí. Agradecemos a celeridade do Poder Judiciário na apreciação da representação pela prisão preventiva, na pessoa do Dr. Raimundo José de Macau Furtado, juiz plantonista da comarca, bem como o empenho e dedicação dos incansáveis policiais civis que fazem a 2DRPC - Floriano”, escreveu a Delegada.
Imagem: FlorianoNewsDelegada Nayana da Paz
Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews