Projeto Amarelinho promove festival de forró em Floriano
29/11/2010 15h58
Imagem: Léo MirandaClique para ampliar
Com o propósito de incentivar os novos talentos de Floriano, o projeto Amarelinho promoveu no último sábado, 27, no clube do Armazém Paraíba, um grande festival de forró. Com o título quem não canta dança e quem não canta nem dança, desfila, o evento apresentou vários talentos da cidade, além de contar com a participação de vários nomes já consagrados, como, por exemplo, o compositor Tony Ferreira.
Até mesmo o vice-prefeito Oscar Siqueira Procópio se arriscou em apresentar um número musical.
Imagem: Léo Miranda
Vice prefeito de FlorianoApresentado por Renato Costa e Cesar Nill, o festival de forró iniciou-se com a apresentação da banda os meninos de Barão, depois o desfile apresentado por Jocy Astor e em seguida o show de calouros. Sempre intercalando com um convidado. Por último o concurso de dança. Foram 20 minutos para casais com até 30 anos e 10 minutos para os casais acima de 30 anos.
Imagem: Léo MirandaCasal que venceu o concurso de forró para idade acima de 30 anos
Jéssica foi escolhida a garota Comando Geral 2010, dentre os cantores o vencedor foi Cleiderson Ailan, no concurso de forró categoria até 30 anos ficou com o casal Maria do Socorro de Jesus e José Nunes e a surpresa foi o casal formado pelo Val Pereira de 76 anos e Maria José da Silva.Imagem: Léo Miranda
Jurados e público do festival de forróO próximo evento do projeto Amarelinho já tem data marcada para acontecer. Será no dia 18 de dezembro, a partir das 19:00, na residência da Sônia Brasileiro, na Rua 7 de Setembro, em Floriano.