Promotores de Justiça de Floriano lamentam morte de Edimar Piauilino
24/10/2013 18h13Após receber a notícia do falecimento do Promotor de Justiça de Floriano, Dr. Edimar Piauilino Batista, que desde 2012 convalescia de uma grave doença, seus colegas de profissão lamentaram a morte do magistrado, reforçando a amizade e o respeito para com o colega de instituição.
O Promotor de Justiça José de Arimatéia Dourado, que recebeu ainda durante a madrugada desta quinta-feira (24), a notícia do falecimento do colega, ficou chocado com a informação, pois tinha esperanças da recuperação de Edimar Piauilino.
“Mas infelizmente não foi possível; mais uma vez a natureza venceu a ciência. Estamos aguardando a chegada do corpo, para despedida do nosso colega”, falou com tristeza José de Arimatéia.
Imagem: FlorianoNewsJosé de Arimatéia Dourado
O Promotor de Justiça Carlos Washington, que periodicamente repassava informações sobre o estado de saúde do magistrado, também lamentou receber nos primeiros momentos do dia o inesperado informe do falecimento de Edimar Piauilino.
“Para todos nós, que tivemos a oportunidade de trabalhar e conviver com esse guerreiro, foi uma triste notícia que nos deixou abalados. Sabíamos que a luta era árdua, mas a gente tinha fé e esperança de que ele venceria mais essa batalha”, declarou Carlos Washington.
Imagem: FlorianoNewsCarlos Washington
O Ministério Público está promovendo em Teresina, através da Associação Piauiense do Ministério Público, uma recepção para Edimar Piauilino, onde os colegas estão tendo a oportunidade de se despedir do colega.
Após a recepção na capital piauiense, o corpo do Promotor será encaminhado para o município de Floriano, com chegada prevista para as 22h00.
Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews