Qualidade dos depoimentos à CPI da Telefonia em Floriano surpreende

18/10/2013 12h29


Fonte Alepi

O plenário da Câmara Municipal de Floriano ficou pequeno durante a audiência pública realizada na tarde desta quinta-feira (17) pelos deputados da CPI da Telefonia. O debate surpreendeu inclusive as autoridades locais. Do prefeito Gilberto Júnior (PSB) aos estudantes que lotaram as galerias da Câmara, todos foram unânimes em reconhecer a participação efetiva dos vários segmentos da sociedade florianense, destacando a qualidade dos depoimentos.

Imagem: Alepi Qualidade dos depoimentos à CPI da Telefonia em Floriano surpreende.(Imagem:Alepi)

O presidente da CPI da Telefonia, Cícero Magalhães ressaltou que a preocupação da comissão não é só com o desrespeito aos usuários, mas principalmente com os jovens, “que vão estar aqui na Câmara em Floriano, na Assembleia Legislativa no Piauí, no Congresso, no Palácio do Planalto em Brasilia, e, enfim, em Floriano, em Brasília”.

“Os depoimentos que a gente tem ouvido são assim chocante. O problema da telefonia, com reflexo na internet. O dinheiro de hoje é o cartão de crédito. Você chega em Amarante, você não compra nada. Se a gente conhece a gente vende e depois recebe. Mas quem não é conhecido, como abastece o carro, joia rara um telefone público. Nem cartão vende na maioria das cidades. É por isso que estamos aqui para ouvir vocês”.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano