"Quando aparecer vaga a gente retorna com ele", diz Agente sobre transferência de preso

05/08/2017 11h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Jc24horasClique para ampliarDetento Eraldo Júnior é encaminhado para a Penitenciária de Floriano.(Imagem:Jc24horas)

Após uma tentativa frustrada de transferência para Teresina do detento Eraldo Neri Penha Júnior, vítima de acidente após uma sequência de assaltos em Floriano, o mesmo foi encaminhado na noite da última sexta-feira (4) para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na localidade Vereda Grande.

De acordo com o Agente Penitenciário Walberto Marques, após receber alta médica, o detendo deveria ser encaminhado para o Hospital Penitenciário da capital, mas por falta de vagas o mesmo teve de retornar a Floriano.

“Nós chegamos lá, não tinha vaga em nenhum dos hospitais e nós retornamos com ele para o hospital de Floriano. E agora estamos encaminhando para a Vereda Grande, por determinação do superintendente das penitenciárias. Fomos a Teresina e voltamos, e lá não receberam o preso, acho que por lotação. Agora é esperar uma vaga, e quando aparecer essa vaga a gente retorna lá com ele”,
esclareceu Walberto Marques.

Imagem: Temístocles Filho/jc24horasAgente Penitenciário Walberto Marques(Imagem:Temístocles Filho/jc24horas)Agente Penitenciário Walberto Marques














* Com informações de Jc24horas

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, vaga, detento