Riacho provoca indignação de moradores do bairro Campo Velho
11/07/2011 14h50Moradores, estudantes e trabalhadores que residem no bairro campo velho e regiões próximas de sentem esquecidos pelo poder publico municipal. Essas pessoas reinvidicam há anos pela construção de uma ponte e pavimentação nesse trecho da Avenida Petrônio Portela, onde há um riacho próximo à BR-343, para melhor acesso às universidades e institutos federais, no bairro Meladão e escolas municipais, no bairro campo velho. Antigamente o riacho era bem estreito, mas agora aumentou a dimensão e hoje tem uma profundidade de quase um metro.
É nesse bairro, que compreende os conjuntos habitacionais Paraíso e Hermes Pacheco que se concentra a maior parte de estudantes na cidade, bem como trabalhadores que se sentem prejudicados com a falta de infra-estrutura neste local e por esse motivo tem que percorrer um trajeto maior para chegarem aos locais que necessitam.
A foto abaixo mostra crianças tendo que atravessar o riacho para chegarem mais rápido ao bairro Rede Nova. Nela notamos a dimensão do problema que nunca foi resolvido e a população pede às autoridades competentes que tomem alguma providência para resolvê-lo.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook