Rompimento de adutora causou falta de água em Floriano
20/12/2012 11h15
No final da tarde de terça-feira e durante o dia desta quarta-feira (19), os moradores do município de Floriano sofreram com a falta de água.
A reportagem do Portal FlorianoNews esteve na sede da Agespisa, entrevistando o Sr. Raimundo Dias, que em entrevista esclareceu que o problema foi causado por um rompimento de adutora no balão da Avenida Dirceu Arcoverde com a Rua Sete de Setembro.
Segundo informações repassadas pelo gerente regional da Agespisa (Águas e esgotos do Piauí S/A), ocorreram três problemas, onde os técnicos trabalharam até a madrugada para solucionar a demanda. Após a conclusão dos trabalhos, a distribuição de água foi liberada, mas logo a adutora se rompeu novamente, sendo então retomado os trabalhos.
Imagem: FlorianoNews

Imagem: FlorianoNews

A manutenção foi concluída e na noite desta quarta a distribuição estava totalmente normalizada.
Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano