Secretário fala sobre falta de condições funcionais em chafariz de Floriano
01/04/2014 08h23
Imagem: FlorianoNewsChafariz do bairro Tamboril
Os moradores do bairro Tamboril, em Floriano, reclamam da falta condições funcionais do chafariz para atender a demanda das inúmeras pessoas que frequentam o local, que apresenta danos estruturais.
Segundo os moradores, o chafariz do bairro é antigo e nunca passou por reformas. Nas instalações é possível perceber a situação de deterioração do prédio, que falta pintura, não existem torneiras, além de uma grande quantidade de água, entulho e mato acumulados.
Imagem: FlorianoNewsChafariz do bairro Tamboril
Devido à grave denúncia, a nossa equipe de reportagem entrou em contato com o Secretário de Desenvolvimento Rural e Abastecimento, Edvaldo Araújo, que falou sobre as providências a serem tomadas.
Conforme o Secretário existe uma tabela para que todos os chafarizes de Floriano e região sejam recuperados. Atualmente a equipe da Pasta está realizando a reforma do chafariz do bairro Campo Velho, considerado um dos chafarizes que estavam em maior grau de deterioração no Município.
“De acordo com a nossa programação, o Tamboril é exatamente o próximo bairro a receber melhorias no chafariz”, disse Edvaldo Araújo.
Imagem: FlorianoNewsEdvaldo Araújo
O Secretário finalizou pedindo paciência aos moradores da localidade e afirmou que após o término da reforma no bairro Campo Velho, que ocorrerá ainda este mês, a equipe estará iniciando os trabalhos de recuperação da unidade do bairro Tamboril para o bem da comunidade.
“Eles têm razão, porque a situação realmente não está boa, mas não podemos fazer tudo de uma vez. Ainda este mês estaremos trabalhando neste chafariz e acredito que até o mês de maio ele estará reformado”, encerrou Edvaldo.
Nas imagens abaixo, veja a situação do chafariz do bairro Campo Velho.
Imagem: FlorianoNews
Imagem: FlorianoNews
Imagem: FlorianoNews
Imagem: FlorianoNews
Imagem: FlorianoNews
Imagem: FlorianoNews
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook