SEINFRA avança com obras de mobilidade e reestruturação de pontes em Floriano

04/10/2024 12h19

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoSEINFRA avança com obras de mobilidade e reestruturação de pontes em Floriano.(Imagem:Divulgação)SEINFRA avança com obras de mobilidade e reestruturação de pontes em Floriano.

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), continua a investir em obras de mobilidade para melhorar o acesso e a segurança da população. Entre as ações mais recentes, destacam-se a construção e reestruturação de pontes em pontos estratégicos da cidade, facilitando o trânsito de veículos e pedestres, além de otimizar o escoamento das águas pluviais.

Dentre os locais beneficiados, estão as ruas Senador Petrônio Portela, no bairro Campo Velho, Antonino Freire e José Cariolano, no Irapuá I, que receberam novas pontes de concreto. Essas estruturas visam oferecer mais resistência e durabilidade, além de contribuir para o desenvolvimento urbano da região. Já a ponte da Avenida Bucar Neto, no bairro Bom Lugar, está em fase de reestruturação, uma medida essencial para melhorar o fluxo de água e evitar problemas durante o período chuvoso.
Imagem: DivulgaçãoSEINFRA avança com obras de mobilidade e reestruturação de pontes em Floriano(Imagem:Divulgação)

Lourenço Marcos, secretário de Infraestrutura, ressaltou a importância dessas obras: “A construção e reestruturação dessas pontes permite o melhor escoamento da água, em especial, no período chuvoso, em que o nível da água dos riachos sobe; além de manter a circulação de pessoas e veículos na região”.

As obras são parte de um plano contínuo de melhorias da SEINFRA, que visa modernizar a infraestrutura urbana de Floriano, promovendo mais qualidade de vida e segurança para os cidadãos.
Imagem: DivulgaçãoSEINFRA avança com obras de mobilidade e reestruturação de pontes em Floriano(Imagem:Divulgação)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook