Sequestrador de empresária florianense agiu sozinho, afirma Comandante da PM
29/09/2016 13h50
Imagem: Reprodução/FacebookClique para ampliar
O homem apontado como sequestrador da empresária florianense Zélia Guarita, ocorrido na manhã da última quarta-feira (28), agiu sozinho.
Conforme informações repassadas pelo Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, o criminoso executou a ação sozinho, depois de tomar de assalto um automóvel modelo Corolla, de cor prata, na cidade de Ipiranga, no sul do Piauí.
“Era uma pessoa só. É o mesmo que foi visto tomando esse Corolla na cidade de Ipiranga, e é uma pessoa só, não tem mais ninguém envolvido nesse fato”, assegurou Rubens Lopes.
Pelas imagens repassadas à Polícia Civil, o suspeito estava estacionado nas imediações de um supermercado situado à Avenida Senador Dirceu Arcoverde, em Floriano, e ali aguardou a chegada de alguém para praticar o sequestro.
“Ninguém sabe se ele já havia feito algum estudo sobre a pessoa da senhora Zélia Guarita. Imaginamos que não, porque ele cometeu esse crime na cidade de Ipiranga e vinha em passagem por Floriano, onde resolveu fazer isso”, explicou o Comandante.
Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Rubens Lopes
Ainda segundo a Polícia, após o confronto com a guarnição na cidade de Canto do Buriti, o criminoso, que ainda não foi identificado, abandonou o Corolla e tomou de assalto um veículo modelo S-10.
Os militares saíram em perseguição ao veículo, que seguiu em direção a Floriano. Nas imediações da localidade Papa Pombo o suspeito entrou em uma estrada vicinal e abandonou o veículo tomado de assalto. O automóvel foi apreendido e levado para o pátio do 3º BPM, onde passará por perícia.
Imagem: FlorianoNews
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook