Servidores que não fizeram o recadastramento terão proventos suspensos
27/11/2013 10h03O prazo para os servidores da Prefeitura Municipal de Floriano realizarem o recadastramento junto à Secretaria de Administração terminou, e quem não apresentou a documentação necessária ao órgão será excluído da folha de pagamento até que a situação seja regularizada.
Em entrevista a reportagem do Portal FlorianoNews, o Secretário de Administração e Planejamento, Márcio Neiva, afirmou que aquelas pessoas que não fizeram seu recadastramento terão seus proventos no mês de novembro suspensos.
Segundo ele, no mês de dezembro os funcionários não recadastrados terão que se justificar e fazer o recadastramento, e assim será feita uma nova folha suplementar para que no dia 20 de dezembro a situação seja regularizada.
O recadastramento vai atualizar, aperfeiçoar, ampliar e também empreender maior controle em relação ao cadastro dos servidores, haja vista que é considerado importante e necessário.
Imagem: FlorianoNewsMárcio Neiva, Secretário de Administração e Planejamento.
IPTU
Os contribuintes florianenses têm até o dia 30 de dezembro para regularizar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, está sendo realizada uma cobrança administrativa das pessoas que estão inadimplentes nos últimos 5 anos.
Segundo o Secretário, os inadimplentes estão sendo notificados através de cartas, e aqueles que ainda não receberam podem procurar o Setor de Tributos, no Centro Administrativo, para que regularize a dívida.
Quem pagar o tributo até a data citada terá desconto e parcelamento, sendo que de acordo com a quantidade de parcela será proporcional ao tamanho do desconto.
“Se até o dia trinta de dezembro não for regularizado todas as pessoas serão inseridas na dívida ativa do município”, disse Márcio Neiva.
Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano