Sesc em Floriano oferece serviços para trabalhadores do comércio e público em geral

04/05/2023 08h13

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsSesc Floriano(Imagem:FlorianoNews)Sesc Floriano

Na manhã dessa quarta-feira, dia 03 de maio, a reportagem do portal FlorianoNews visitou a sede do Serviço Social do Comércio (Sesc) na cidade de Floriano. Durante a visita, a gerente do Sesc Floriano, Ana Paula Oliveira, concedeu uma entrevista e falou sobre o papel da instituição no atendimento aos trabalhadores do comércio e seus dependentes, bem como ao público em geral.

Segundo Ana Paula, o Sesc é uma instituição que tem como objetivo promover o bem-estar social dos trabalhadores do comércio e seus familiares. No entanto, ela ressaltou que as atividades e serviços oferecidos pelo Sesc também estão disponíveis para o público em geral, embora com valores diferenciados.

"A gente só tem a questão dos valores que é diferenciado, o trabalhador no comércio ele tem um valor mais em conta, mas o público em geral pode ter acesso a nossas atividades",
explicou.
Imagem: FlorianoNewsAna Paula Oliveira, gerente do Sesc Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Ana Paula Oliveira, gerente do Sesc Floriano.

Ana Paula destacou que a carteirinha do trabalhador no comércio e seus dependentes é válida em todo o território nacional, o que permite que eles tenham acesso às atividades do Sesc em qualquer unidade do país.

Já para o público em geral, a carteirinha do Sesc é válida apenas no estado do Piauí. Ana Paula ressaltou que a credencial do Sesc é virtual, ou seja, pode ser apresentada pelo celular, o que facilita o acesso aos serviços e atividades oferecidos pela instituição.

O Sesc oferece uma ampla variedade de serviços e atividades, que incluem desde atividades físicas e culturais até serviços de saúde e assistência social. A instituição também possui unidades em diversas cidades do país, o que permite que trabalhadores do comércio e seus dependentes tenham acesso a esses serviços em todo o território nacional.

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook