Sessão Ordinária discute retirada de serviços odontológicos do HRTN
08/04/2015 15h52Na noite da última terça-feira (07), foi realizada a segunda Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Floriano referente à primeira quinzena do mês de abril.
No início da Sessão o Primeiro Secretário da Casa Legislativa, Vereador Antônio Reis (PMDB), fez a chamada nominal dos parlamentares, a leitura da Ata da Sessão anterior e a leitura das Proposições para apreciação em Plenário pelos vereadores presentes.
Imagem: FlorianoNews
Na Sessão foram debatidas em plenário 07 proposições, sendo 02 Requerimentos, 04 Indicações e 01 Ofício enviado à Casa Legislativa pela Secretaria Municipal de Educação.
Na ocasião, os vereadores usaram a tribuna para debater as proposições apresentadas, solicitando melhorias para o município.
Durante sua fala, o vereador Mauricio Bezerra (PTB), solicitou a visita de uma comissão ao Hospital Regional Tibério Nunes, com o objetivo de debater com o diretor do órgão sobre o fechamento do consultório odontológico do local.
“Nosso requerimento foi solicitar à mesa diretora da Câmara a visita de uma comissão de vereadores ao Hospital, porque nós não concordamos com essa decisão do diretor”, disse.
Imagem: FlorianoNews
O parlamentar alegou a necessidade de profissionais da área no local, para atender casos de média e alta complexidade, e citou exemplos, como casos de sanar hemorragias, fraturas e outros problemas que podem acontecer no serviço de urgência.
“Nós precisamos realmente que Floriano continue com um consultório odontológico no hospital funcionando durante vinte e quatro horas”, declarou Mauricio Bezerra.
Ainda durante a Sessão foi solicitada a recuperação asfáltica da Rua Sete de Setembro, que se encontra em difícil acesso de trafegabilidade; conserto do semáforo localizado no cruzamento das Avenidas Santos Dumont e Eurípedes de Aguiar; e a pavimentação poliédrica da Rua São José, no bairro Ibiapaba.
Imagem: FlorianoNews
Imagem: FlorianoNews