Siconflor pede a justiça proibição de propaganda eleitoral no centro comercial

20/07/2012 12h37


Fonte Siconflor

Imagem: SiconflorClique para ampliarSiconflor pede a justiça proibição de propaganda eleitoral no centro comercial.(Imagem:Siconflor)Siconflor pede a justiça proibição de propaganda eleitoral no centro comercial.

O Sindicato do Comércio Varejista de Floriano e Região, encaminhou ofício à Justiça Eleitoral, solicitando a proibição da circulação de carros de som com a propaganda eleitoral em alguns pontos do centro comercial de Floriano.

De acordo com as alegações apresentadas pelo Presidente do Siconflor, Sr. Conegundes Gonçalves, diz que no centro comercial já há um volume acentuado de serviço de som para o anúncio dos produtos e serviços oferecidos pelas empresas, além disso comentou o Presidente: “As pessoas que estão no centro comercial, na sua quase totalidade são oriundas dos bairros ou de cidades vizinhas. A propaganda eleitoral deve se dirigir, portanto, para os bairros, onde vivem e moram os eleitores. Para as pessoas que advém de cidades vizinhas, a propaganda eleitoral dos candidatos de Floriano não interessa aos mesmos.”

O Siconflor aguarda um posicionamento dos juízes eleitorais de Floriano sobre esta solicitação.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano