Sorteios definem a redistribuição dos estabelecimentos do Mercado Público Central de Floriano
27/06/2024 19h22
Imagem: FlorianoNewsSorteios definem a redistribuição dos estabelecimentos do Mercado Público Central de Floriano.
Nessa quarta-feira (26), foi realizada uma reunião com os permissionários do Mercado Público Central de Floriano para o sorteio dos estabelecimentos, conforme informou o diretor Manoel Neto. Após o sorteio, serão confeccionados os contratos para todos os permissionários sorteados. Posteriormente, estes serão convocados para assinar os contratos e, de posse dos documentos, deverão se dirigir à Equatorial e à Agespisa para providenciar a ligação de energia e água de seus respectivos estabelecimentos.
Nesta quinta-feira, ocorreu outro sorteio, desta vez para a ala de açougues e restaurantes. Todos os permissionários estarão alocados em locais adequados para suas atividades.
De acordo com o Secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Deusdedit Pereira Neto, permissionários ausentes ou sem a documentação necessária durante o sorteio deverão comparecer à Secretaria, localizada no complexo do Mercado do Cruzeiro, com cópias de seus documentos pessoais (identidade, CPF e comprovante de residência) para atualizar o cadastro e formalizar um novo contrato. Esse processo implica em uma nova permissão de uso.
Imagem: FlorianoNews
Após os sorteios, as vagas remanescentes serão definidas através de chamada pública. Interessados deverão comparecer à sede da administração da Prefeitura para protocolar seu interesse. O mercado será organizado e setorizado, com as vagas distribuídas conforme os setores restantes. Permissionários que antes possuíam três ou quatro boxes terão agora apenas um, resultando em boxes remanescentes que serão sorteados publicamente.
O edital para cadastro dos interessados em ingressar no Mercado Central será lançado até o dia 9 de julho, especificando os documentos necessários e as atividades disponíveis para este novo ingresso. O retorno gradual das atividades no Mercado Público Central começará a partir do dia 9 de julho, com comunicação prévia dos setores envolvidos.
Imagem: FlorianoNews
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook