Superintendente da SUTRAN pede exoneração do cargo
12/03/2016 08h17Na última sexta-feira (11), o dirigente da Superintendência Municipal de Trânsito de Floriano (SUTRAN), Marcony Alisson, pediu exoneração do cargo que exercia desde 2003.
Sem confirmar sua pré-candidatura a vereador do município, o superintendente disse em entrevista ao Portal FlorianoNews que deixa a pasta consciente de que deu sua parcela de contribuição para a população local.
“Estou feliz porque procurei ajudar a minha cidade, procurei ajudar a gestão e quero só agradecer as pessoas que me auxiliaram nessa caminhada, como Polícia Militar, Polícia Rodoviária, os amigos do DETRAN, os amigos da Escola Piauiense de Trânsito, e os amigos da STRANS de Teresina. Quero agradecer também a toda comunidade florianense que se solidarizou comigo nessa caminhada e dizer sim, eu estou feliz, o homem ele vive de trabalho e também de ter que se colocar à disposição, então eu estou tranquilo”, declarou Marcony Alisson.
Imagem: FlorianoNews
A decisão de deixar a SUTRAN já havia sido informada ao Prefeito Gilberto Júnior, que informou que na próxima segunda-feira (14), será anunciado seu substituto, como também o novo Ouvidor do Município.
“Na segunda-feira já iremos anunciar os dois substitutos. E quero deixar só o agradecimento à colaboração, tanto do Celso Cavalcante, como também do Marcony, que foram importantes para o nosso trabalho”, disse Gilberto Júnior.
Imagem: FlroianoNews