Suplente de vereador é preso em flagrante por violência doméstica após denúncia anônima no Piauí

24/01/2021 20h12


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoO suplente de vereador Lourenço Inácio de Oliveira Júnior, conhecido como Júnior Bocão, foi preso em flagrante na noite de sábado (23), em Floriano, município a 244 km de Teresina.(Imagem:Reprodução)
O suplente de vereador Lourenço Inácio de Oliveira Júnior, conhecido como Júnior Bocão, foi preso em flagrante na noite de sábado (23), em Floriano, município a 244 km de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada após uma denúncia anônima de violência doméstica.

O delegado Danilo Barroso disse ao G1 que quando os policiais militares chegaram a residência do casal constataram a situação de violência contra a mulher e prenderam o suplente em flagrante. Segundo a polícia, o filho do casal, de 10 anos, estava presente na ação.

"A polícia militar conduziu o casal à central de flagrantes e a mulher registrou o boletim de ocorrência contra o companheiro. Ele foi autuado por injúria e lesão corporal, com fiança estabelecida em sete salários mínimos", informou o delegado.

A mulher fez exame de corpo de delito, que identificou lesão na região dos olhos. O filho do casal está sob os cuidados de parentes. Até a tarde de domingo (24), o suplente ainda se encontrava preso.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: mulher, casal, suplente