SUTRAN e PolÃcia Civil se reúnem e discutem situações no trânsito
02/09/2017 09h00
Imagem: FlorianoNewsClique para ampliar
A Delegacia Regional da Polícia Civil, com sede em Floriano, na pessoa do delegado Assis Carvalho, se reuniu nesta sexta-feira , 1º de setembro, com o superintendente de Trânsito e Transportes local Carlos Eduardo para tratar do trânsito nas imediações da Central de Flagrantes onde ficam, pelos menos, duas agências bancárias.
Em entrevista, o Superintendente Carlos Eduardo disse que esteve na Central de Flagrantes a convite do delegado Regional e que, a partir do que foi conversado, deve ser feito um estudo para algumas adequações no setor.
Devido às viaturas, tanto da Civil como da Polícia Militar, e até os veículos das transportadoras de valores, pararem no trecho da Avenida João Luiz Ferreira, muitas vezes o trânsito fica sem fluidez.
Após uma reunião de gabinete na Central de Flagrantes o delegado Assis Carvalho, o delegado Júlio Castro de um dos DPs e o superintendente Carlos Eduardo foram até a parte externa do prédio para iniciaram um estudo do que deve ser feito.
Por falta de estacionamento no prédio da Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde há anos funciona uma agência bancária, os veículos que são usados pelos policiais ficam todos estacionados na calçada, dificultando o trágefo de pedestres, sendo esses obrigados a disputarem a via de rolamento com os carros e motos.