Técnico do Corisabbá lamenta chances perdidas após nova derrota: "Não fomos competentes"

22/01/2024 08h52


Fonte ge

A derrota por 2 a 1 para o Fluminense-PI, nesse domingo, deixou um gosto amargo para o técnico Fernando Agostini. O treinador alvinegro lamentou as chances desperdiçadas pela equipe no confronto contra o Tricolor, e afirmou que faltou competência para sair do Tibério Nunes com os três pontos na bagagem.

- Problema foi que quando a gente criou não fomos competentes para fazer os gols. A gente começou com uma chance clara do Vinícius, depois o Andrei também fez uma grande partida, eles também tiveram chances. Na hora que nós empatamos, tivemos uma chance clara com o Eduardo, aos 39 minutos (do segundo tempo), dentro da pequena área. Se ele faz o gol, acho que o jogo muda totalmente – lamentou Fernando Agostini, técnico do Corisabbá.
Imagem: Reprodução/Instagram/CorisabbáFernando Agostini, técnico do Corisabbá ? Foto:(Imagem:Reprodução/Instagram/Corisabbá)Fernando Agostini, técnico do Corisabbá.

O treinador revelou que deve se reunir com a direção do clube para avaliar quais medidas poderão ser implementadas para mudar a rota da Águia na competição. A equipe possui mais quatro compromissos pela primeira fase do estadual, porém, três deles serão longe de seus domínios.

- Infelizmente, não fomos competentes. Agora é lamber as feridas e ver na sequência o que vai ser feito para realmente melhorar, porque desse jeito as condições ficam cada vez mais difíceis – projetou Fernando.

Lanterna do Grupo B, ainda sem ter somado pontos, o Corisabbá volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Parnahyba, fora de casa, no estádio Pedro Alelaf. O ge acompanha o lance a lance da partida em tempo real.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews