"Temos o dever de estar in loco vendo as dificuldades", diz Gustavo Neiva em visita a Floriano

24/08/2019 10h25

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


No final da tarde da última sexta-feira (23), a comissão de saúde da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) retornou ao Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, para conferir de perto as melhorias realizadas desde a última visita, ocorrida há cerca de três meses.

A comitiva da visita foi composta pela presidente da comissão, deputada Teresa Britto (PV), deputado Gustavo Neiva (PSB) e pelos vereadores florianenses Antônio José Barbosa (PDT), David Oka (PSDB), Dessin Almeida (PR) e Fábio Braga (PSB).

De acordo com o deputado Gustavo Neiva, um dos maiores problemas do Hospital Regional Tibério Nunes é a superlotação, causada principalmente pela falta de estrutura em outros hospitais da região Sul do Piauí.

“Um dos problemas do Hospital Tibério Nunes é justamente isso, porque os outros hospitais regionais, Uruçuí, Corrente, Bom Jesus, que são do Sul do estado do Piauí, praticamente não resolvem nenhum problema, então tudo é transferido para a cidade de Floriano”,
disse o parlamentar.

Imagem: FlorianoNewsDeputado Gustavo Neiva (PSB)(Imagem:FlorianoNews)

Gustavo Neiva salientou ainda que a comissão de saúde da Assembleia Legislativa continuará cobrando melhorias para os órgãos de saúde do estado.

“Estamos aqui na cidade de Floriano fazendo o nosso trabalho. É honrando o voto de confiança que recebemos do povo do estado do Piauí e nós, enquanto representares da sociedade piauiense, nós temos o dever de estar in loco vendo as dificuldades, mostrando e cobrando. Então certamente as melhorias que já tiveram aqui no Hospital Regional Tibério Nunes tem contribuição dos deputados”, finalizou.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: hospital, regional, estado