Tenente R. Nonato se aposenta e deixa 3º BPM de Floriano
23/01/2014 10h10Na manhã da última quarta-feira (22), foi realizada uma cerimônia na sede do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano, para celebrar os trinta e três anos de serviço do Tenente R Nonato, onde foi homenageado pelos seus amigos.
O Oficial mostrou-se enaltecido com o reconhecimento e dedicou a conquista a Deus e ao suporte da família arrimo indispensável na vida de um homem.
Imagem: FlorianoNews Tenente R. Nonato.
“O obreiro da arque real é o homem que faz a defesa da sociedade com sacrifício da própria vida, esse é o nosso juramento, então ser policia é ao longo de trinta e três anos, é caminhar em terreno pedregoso em noite de tempestade para defender a sociedade”, afirma R Nonato.
Vindo de família indígena, nascido em 09 de janeiro de 1958 na localidade Baixada do Mearim, no interior do Maranhão, o 1º Tenente R. Nonato foi alfabetizado aos 20 anos e na mesma época entrou para a corporação da Polícia Miliar, na cidade de Teresina-PI.
O Oficial chegou ao município de Floriano em 22 de novembro de 1988. Com 33 anos de Polícia Militar, o 1º Tenente é o Oficial mais antigo do 3º Batalhão Policial Militar da cidade de Floriano.
“A maior satisfação para um policial é a sensação do dever cumprido, foram 33 anos de serviços prestados a população florianense”, afirma o Tenente.
Imagem: FlorianoNews
Imagem: FlorianoNews
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook