Tribunal do Júri de Floriano julgará acusados de homicÃdio no mês de novembro
22/10/2016 10h00O Tribunal do Júri de Floriano estará julgando, nos meses de novembro e dezembro, acusados de homicídios ocorridos na Comarca.
De acordo com o Desembargador Noé Pacheco, a realização dos julgamentos é importante para dar reposta à sociedade acerca dos crimes cometidos pelos acusados.
"Como a gente sabe a violência em Floriano está aumentando muito, a incidência de homicídios tem aumentado significativamente e nós não podemos ignorar a gravidade da situação, e daí a necessidade imperiosa da gente realizar esses julgamentos", explicou o Juiz.
Imagem: FlorianoNewsDr. Noé Pachêco
Os processos que estão pautados para a primeira reunião do Tribunal do Júri de Floriano são os seguintes:
No dia 07 de novembro será julgado Laureone dos Santos Fernandes, acusado de tentativa de homicídio contra Weslea dos Santos Sousa, fato ocorrido em abril de 2015. O acusado encontra-se preso.
No dia 08 de novembro será julgado Regivaldo Mineiro Pimentel, acusado de homicídio contra Anselmo dos Santos Máximo, no ano de 2010.
No dia 09 de novembro senta no banco dos réus Mairan de Sousa Ferreira, acusado de matar Taíse Gonçalves.
"Nós vamos escolher outros processos para o início de dezembro pra ver se a gente fecha esse ano com no mínimo seis a oito processos julgados", encerrou Noé Pacheco.
* Com informações de Jc24horas