Facada atingiu intestino de Jair Bolsonaro e candidato é operado
07/09/2018 07h37Fonte Estadão
Imagem: EstadãoClique para ampliar
A cirurgia do candidato a presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) terminou por volta e 19h e ele foi transferido para o CTI da Santa Casa de Juiz de Fora, na Zona da Mata. O estado de saúde dele é estável.
No meio da tarde desta quinta-feira, Jair Bolsonaro sofreu um ataque a faca durante ato de campanha na região central da cidade. Ele foi atingido no abdomen, com perfuração no fígado e alça intestinal.
As informações preliminares foram que o corte teria sido superficial, mas uma exame de ultrassonografia mostrou lesões nos órgãos.
Durante a cirurgia o candidato teve uma hemorragia interna, que foi controlada pelos médicos. O candidato ainda teria passado por uma tranfusão de sangue.
Atualizada às 19h10
Após sofrer um ataque a faca durante um ato de campanha em Juiz de Fora, em Minas Gerais, o deputado federal Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência, passou por uma cirurgia nesta quinta-feira, na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, com uma lesão por material perfurocortante na região do abdômen, segundo informações de sua assessoria. O candidato precisou também de uma transfusão de sangue. E vai continuar no hospital sem previsão de alta.
A informação inicial era de que o ferimento havia sido superficial, mas exame indicou a suspeita de uma lesão no fígado. De acordo com informações da Globonews, os médicos constataram que não houve lesão no fígado, mas no intestino. O estado de Bolsonaro é considerado estável.
Veja mais notícias sobre Geral, clique em florianonews.com/geral