Integrante de facção é executado na Curva do 90 em São Luís

20/11/2019 08h04


Fonte Portalr10

Imagem: Portalr10Clique para ampliarIntegrante de facção é executado na Curva do 90 em São Luís.(Imagem:Portalr10)

O homem identificado como Luan Alexandre da Silva, de 25 anos, residente no bairro Bequimão, foi assassinado com oito tiros, por volta das 11h da manhã desta terça-feira (19), na Curva do 90, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, em São Luís. Os tiros o atingiram no tórax, pescoço e costas.

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão, Luan da Silva estava caminhando em direção à Central Integrada de Alternativas Penais e Inclusão Social (Ciapis), localizada a aproximadamente 500 metros do local do crime, que ocorreu em meio a um bambuzal, no canteiro central, em frente ao Mix Mateus.

Luan da Silva foi perseguido por dois homens em uma motocicleta que começaram a atirar de imediato. Ele ainda correu alguns metros, em direção ao bambuzal, no canteiro central, em frente ao Mix Mateus, onde terminou morrendo. Uma mulher que o acompanhava correu e não foi atingida pelos disparos.

O Serviço Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo informações da polícia, uma médica que passava pelo local ainda tentou socorrer Luan Alexandre, porém, sem sucesso.

A polícia informou que Luan Silva pertencia a uma facção criminosa de São Luís, o que pode ter relação com o homicídio. Um parente informou que ele estava tentando deixar a facção criminosa e que vinha recebendo ameaças de morte. Ele era casado e deixa dois filhos menores, uma menina de 4 anos e um menino de 1 ano.

Tópicos: local, silva, central, luan