JUSTIÇA DE SP condena acusado piauiense ligado ao PCC
30/04/2011 07h52Fonte 180graus
A juíza Cynthia Maria Sabino Bezerra da Silva, da 11ª Vara criminal de São Paulo, condenou a três anos e nove meses de prisão, o piauiense, natural de São Félix do Piauí, José Nivaldo Soares da Silva, mais conhecido como radinho ou ratinho. A acusação é de posse ilegal de arma de fogo.José Nilvaldo, 37 anos, está sendo intimado através de edital, já que está foragido desde o ano passado, quando foi resgatado em 13 de outubro de 2010 da Cadeia Pública de Jacareí, no interior de SP, por 15 homens fortemente armados.
Ratinho está na lista dos dez mais procurados pela Polícia Civil paulista, ao lado do médico Roger Abdelmassih e do advogado Mizael Bispo de Souza. A Polícia Civil de São Paulo possui mais de 150 mil mandados de prisão a serem cumpridos, o que torna muito difícil a captura de tantos bandidos.
Ratinho, que possui familiares em São Félix do Piauí, ainda responde processos por diversos crimes como roubo, homicídio, quadrilha armada e fuga de presídio, além de ligação com a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook