Justiça determina que Paulynho Paixão fique a 500 metros da ex
18/05/2012 14h16Fonte Portal da Clube
Por medida de prevenção, a juíza da 1ª Vara da Infância e Juventude, Maria Luíza Melo Freitas, determinou que o cantor, Paulynho Paixão, Rei do Coladinho, mantenha uma distância de pelo menos 500 metros de sua ex-namorada, menor de idade.
O cantor esteve nesta sext-feira (18) na Delegacia de Proteção ao Menor e Adolescente para receber a decisão da justiça. Ao sair do distrito, Paulynho falou com a imprensa que desconhecia a idade da jovem, sendo informado após alguns meses que ela era menor.
“ Tudo o que fiz com ela foi por amor, eu não sabia que ela era menor de idade, tivemos uma relação instável, ela é linda e me fez muito feliz. Sou um homem normal, gosto de mulher e nunca fiquei por ficar. Mulher é tudo de bom, principalmente as do Piauí ”, disse Rei do Coladinho.
De acordo com o delegado Joatan Gonçalves, da DPCA, o cantor deverá cumprir a decisão e ficará a disposição da justiça em quando o processo tramita.
Relembre o caso
No dia 24 de maio de 2011, Paulynho Paixão foi preso acusado de de agredir a menor T.C., de 16 anos. Ele ficou numa cela da Central de Flagrantes. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A adolescente foi encontrada dentro de um carro, com marcas de sangue e com uma lesão no rosto.
A outra ocorrência aconteceu no dia 26 de outubro do mesmo ano. Onde o cantor voltou a agredir a namorada, na própria casa da vítima. Na época, um vídeo foi produzido por testemunhas.