Médica atende o próprio pai, baleado durante troca de tiros entre bandidos

23/07/2018 07h43


Fonte Extra

Uma médica atendeu o próprio pai no hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, Zona Norte do Rio, após ele ter sido baleado durante uma troca de tiros entre criminosos, na manhã de domingo (22). As informações são da 34ª DP (Bangu), onde o caso foi registrado. Outras duas pessoas foram atingidas por bala perdida na mesma ocorrência e também foram socorridas no mesmo hospital.

Policiais do 14º BPM (Bangu) foram acionados por volta das 7h10. O batalhão informou que houve uma tentativa de assalto na Rua Bernardo de Vasconcelos. No entanto, enquanto roubavam o carro de um casal, bandidos de uma comunidade próxima começaram a atirar na direção dos ladrões, que reagiram.

A mulher do motorista, identificado como o engenheiro Sérgio Alves Figueiredo, que foi atingido por bala perdida, registrou ocorrência na 34ª DP. A professora aposentada contou aos policiais que sua filha, que é médica, atendeu o próprio pai quando ele chegou à unidade de saúde.

Outros dois pedestres também foram baleados. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde, os três pacientes passam por exames.

O veículo do casal foi levado pelos assaltantes, que conseguiram fugir.

"O 14º BPM (Bangu) foi acionado para o local, porém a ação já havia ocorrido. Segundo informações preliminares, houve uma troca de tiros entre criminosos durante uma tentativa de assalto em Realengo. A 34ª DP (Bangu) foi acionada para o registro de ocorrência",
informou, em nota, a Polícia Militar.


Tópicos: bangu, casal, veículo