Mulher tem rosto esfaqueado ao proteger irmã de ex-namorado
25/12/2018 08h00Fonte G1
Imagem: G1.comClique para ampliar
Uma mulher de 30 anos foi ferida com uma faca pelo ex-companheiro da irmã na madrugada deste domingo (23), em Camaragibe, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi ferida no rosto quando tentava proteger a irmã, ameaçada pelo homem de quem se separou há três meses.
A agressão aconteceu quando as mulheres voltavam de uma festa. O ex-companheiro de uma delas seguiu as duas e abordou as irmãs quando elas entraram em casa, no bairro de Santana. O homem pulou o muro da residência e, com uma faca, investiu contra a ex-mulher, mas a irmã dela ficou entre os dois e acabou sendo ferida.
Ao ferir a ex-cunhada, o homem fugiu. A mulher foi socorrida a uma unidade de saúde e, em seguida, foi transferida ao Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. O G1 aguarda retorno da unidade de saúde a respeito do quadro clínico da paciente.
Até as 12h30 deste domingo (23), o homem não havia sido detido. A lesão corporal está sendo investigada pela Delegacia de Camaragibe.
Caso semelhante
Uma mulher agrediu o companheiro com um facão também neste domingo (23), no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife. O homem, de 43 anos, ficou ferido no rosto e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá.
Segundo a Polícia Civil, a agressão aconteceu durante uma briga na residência do casal, por volta das 6h. O G1 procurou a unidade de saúde para onde o homem foi levado, mas não obteve informações sobre seu estado de saúde.
A mulher, de 34 anos, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência. O documento será encaminhado à Justiça para as providências legais.