Ossada de mulher executada há dois anos pelo ex é encontrada
12/12/2018 07h43Fonte Metrópoles
A Polícia Civil do DF encontrou na noite de segunda-feira (10) o corpo de Franciele da Silva Moreira, 22 anos, desaparecida há dois anos. Segundo as investigações, ela foi assassinada pelo ex-companheiro e o filho dele. Ambos foram presos preventivamente.Os policiais prenderam Cláudio da Silva Rosa, 43 anos, e Wilker da Silva Rosa, 25, por feminicídio, ocultação de cadáver e falsidade ideológica. O crime ocorreu em uma chácara, às margens da BR-080, em 4 de dezembro de 2016. De acordo com a PCDF, Cláudio nutria um ciúme doentio por Franciele, que havia rompido o relacionamento.
A ossada da mulher foi localizada em um local ermo na área rural de Brazlândia. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para recolher os restos mortais e fazer a perícia no local. De acordo com investigações da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), a vítima foi sequestrada, assassinada e enterrada pelo ex-companheiro e o filho dele.
Imagem: Polícia Civil
A vítima teria sido atraída pelo criminoso até sua casa e morta no local com requintes de crueldade. Na noite do crime, Franciele usou uma moto para se encontrar com Cláudio e colocarem um ponto final no relacionamento.
As investigações apontam que o homem já havia premeditado o crime usando, inclusive, telefones celulares comprados com linhas em nomes de terceiros.
Corpo enterrado
Após ser assassinada, Cláudio e o filho, que participou de toda a trama, teriam levado o corpo, a moto da vítima e todos os seus pertences para uma área isolada, às margens da DF-220, no sentido do Poço Azul, área rural de Brazlândia. O corpo foi enterrado no local junto com todos os objetos da vítima.
Veja mais notícias sobre Geral, clique em florianonews.com/geral