PM é assassinado e mãe morre ao identificar corpo
08/06/2018 09h33Fonte Folha Press
Imagem: Folha PressClique para ampliar
Uma dupla tragédia ocorreu com a família de um policial militar em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na madrugada de quinta-feira (7). O sargento da PM Rio Douglas Fontes Caluete, 35, foi morto durante uma tentativa de assalto.
Cercado por cinco homens que queriam levar seu carro, ele foi morto após ter sido identificado com policial. Caluete foi obrigado a deitar no chão e foi assassinado.
Horas mais tarde, a mãe do policial passou mal ao identificar o corpo do filho no local do crime. Maria José Fontes, 56, foi encaminhada a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro de Sarapuí, também em Caxias. Chegando lá, ela sofreu um infarto e morreu.
O sargento tinha 12 anos na polícia. A PM não informou se ele deixa filhos. Caluete é do 54º policial morto neste ano. Na terça, o sub-tenente da reserva Edemilson de Oliveira, 60, foi morto, também em uma tentativa de assalto em Belfort Roxo, na Baixada Fluminense.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook