Acidentes de trânsito e assassinatos marcam o fim de semana

12/07/2010 11h40


Fonte suldopiaui

O Instituto Médico Legal (IML) registrou nada menos do que 18 mortes por acidente ou assassinato no final de semana. Confira os detalhes deste número alarmante.

Em José de Freitas, Raimundo Francisco Lima, de 28 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito. Já o estudante Fabrício Lemos de Sousa, de 24 anos, foi brutalmente assassinado em Teresina, com tiros de revólver e facadas, no bairro Santa Luzia, onde o rapaz morava. Alberto Ferreira dos Santos, lavrador, de 78 anos, foi assassinado com machadadas, no município de Picos. O idoso chegou a ser socorrido no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos.

Waldeck Gonçalves, de 15 anos, pilotava uma motocicleta que havia acabado de ganhar e, apostando “racha” com um amigo, acabou batendo e sofrendo um grave acidente, o que o levou à morte. Yasmin Linhares Mendes da Silva, criança de um ano, morreu após receber uma descarga elétrica em sua casa. O fato demonstra que todo o cuidado é pouco em relação a crianças.

Jardel Pinto de Almeida, de 24 anos, foi assassinado, também, a tiros e facadas. Rondineli de Oliveira Silva, de 16 anos, e Jaqueline Carvalho Chaves, de 26, faleceram vítimas de acidente de trânsito. O agrônomo Arthur Araújo Sousa, de 28 anos, também faleceu vítima de acidente de trânsito. Ele era natural do Rio de Janeiro.

Duas crianças também morreram em decorrência de um acidente de trânsito. Maurílio Urtiga, de oito anos, e Mirela Urtiga, de 12, eram sobrinhos do candidato a vice-governador, R. Sá.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui