Acidentes e assassinatos matam 12 no final de semana no Piauí

30/12/2012 10h24


Fonte Meio Norte

O Instituto Médico Legal registrou a morte de doze pessoas de forma violenta no último final de semana do ano no estado do Piauí.

Morreu de acidente de trânsito Cecília Ribeiro da Silva, de 27 anos. Ela era dona de casa e morava no povoado Lagoa do Cipó, na Zona Rural de Dirceu Arcoverde.

Na rodovia PI-113, no povoado Santa Rita, na Zona rural de Teresina, morreu o auxiliar de serviços gerais Jean Carlos da Silva, de 26 anos. O irmão da vítima disse que ele morreu no povoado Santa Teresa quando voltava para casa às 3h quando cochilou e a motocicleta perdeu o controle, colidindo com um cajueiro. Ele sofreu um trauma cabeça e não resistiu.

Morreu vítima de acidente o servente de pedreiro Cássio Hellison Alves do Nascimento, de 20 anos. Ele morava na cidade de Dirceu Arcoverde, mas o acidente ocorreu em Prata do Piauí.

O pedreiro Antônio Soares da Silva, de 29 anos, foi assassinado com golpes de faca. Ele morava no povoado Chapadinha, na BR-316, em Teresina. Antônio foi morto em Campo Maior, onde chegou a ser internado no hospital local, mas não resistiu.

Morreu assassinado com tiro de revólver o lavrador Marcilonilson Gomes Ferreira, de 24 anos. Ele foi baleado na cidade de Picos, no Sul do estado, onde morava no bairro Pedrinhas. Ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina.

Morreu vítima de acidente de trânsito Valmir da Silva de Araújo, de 34 anos. Ele foi vítima da colisão que ocorreu entre um caminhão e um automóvel na BR-316 entre Elesbão Veloso e Valença. Valmir foi internado no hospital de Elesbão Veloso, mas não resistiu. Ele era motorista e era natural de Jacobina (BA), mas morava em Capim Grosso (BA).

Morreu no trânsito Tiago Oliveira Araújo. Ele tinha 11 anos e morreu no mesmo acidente que Valmir da Silva Araújo. Tiago era filho de Valmir.

Morreu no trânsito a dona de casa Aldineia Carneiro de Oliveira. Natural de Camaçari, ela tinha 34 anos e morava em Capim Grosso, sendo outra vítima do mesmo acidente de Tiago e Valmir, bem como Felipe Oliveira de Araújo, de apenas 4 anos.

Foi assassinado com tiro de revólver o servente de pedreiro João Farias Silva, de 39 anos. Ele era natural de Buriti dos Lopes, mas morava no bairro Monte Alegre, na Zona Norte de Teresina. O seu corpo foi encontrado em via pública.

O vendedor ambulante Francisco Ronaldo de Lima, de 65 anos, morreu vítima de acidente de trânsito. Ele era natural de Campo Maior, mas morava em Teresina, onde morreu no HUT.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook