Acusado de assassinar brutalmente a esposa é achado morto

17/11/2019 07h27


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarAcusado de assassinar brutalmente a esposa é achado morto.(Imagem:Cidadeverde.com)

Foi encontrado morto na tarde de sexta-feira (15) Edvan Lopes da Silva, de 32 anos. Ele era o principal suspeito de assassinar sua esposa, Marli Costa de Sousa. O corpo foi encontrado durante diligências da Polícia Militar do município de São Francisco de Assis.

Segundo informações divulgadas à imprensa, Edvan teria matado sua esposa com golpes de faca, coronhadas e um tiro de arma de fogo.

"Edvan arrombou a residência da Senhora Marli Costa de Sousa e, com o auxilio de uma escada, subiu na parede da casa e descobriu uma parte do telhado. Utilizando-se de uma corda, desceu para o interior da residência, se dirigiu ao quarto da vítima. Ele efetuou um disparo de arma de fogo tipo cartucheira contra a vítima, e em seguida desferiu vários golpes de coronhadas na cabeça da vítima até quebrar parte da coronha e separar o cano da arma. Em seguida, ainda efetuou punhaladas com uma faca de cozinha. Posteriormente evadiu-se do local do fato, tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida ainda com vida pra cidade de São João do Piauí, mais não resistiu aos ferimentos morreu. O fato aconteceu na frente das filhas da vítima, de 5 e 13 anos",
informou a polícia, na época.

No feriado, a PM foi acionada para verificar um rastro parecido com o do suspeito nas imediações da casa da vítima.

Após iniciar os trabalhos de rastreamento das pegadas no local e ao percorrer cerca de 800 metros da cidade, dentro da caatinga, se depararam com o corpo do homem em uma árvore, o que sugere enforcamento.

Tópicos: crime, arma, edvan