Acusado de matar companheira tem julgamento adiado após defensor ter contato com preso diagnosticado
02/10/2020 18h29Fonte G1
Imagem: Reprodução
Izaquiel Fernando de Sousa, réu em um caso de feminicídio, teve o seu julgamento adiado, na manhã desta sexta-feira (2). O pedido de adiamento foi feito pela Defensoria Pública do Piauí, com base na impossibilidade de substituir o defensor do caso, Jeiko Leal Melo Hohmann, após ele ter tido contato com um preso que testou positivo para a Covid-19.A decisão de afastamento do defensor é do juiz Sandro Francisco Rodrigues, da 2° Vara do Tribunal Popular do Júri da comarca de Teresina, e foi emitida na última segunda-feira (28). Jeiko Leal teve contato com o detento em uma entrevista pessoal momentos antes de seu julgamento. O profissional não exercerá suas atividades presenciais por sete dias, mas irá trabalhar de casa.
Em seguida, a defensoria alegou que não seria possível a colocação de outro defensor para o julgamento de Izaquiel Fernando de Sousa, por falta de tempo hábil para o estudo do caso.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook