Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio

Adolescente de 15 anos morre afogado na praia Pedra do Sal em Parnaíba; 2º caso em 15 dias

14/04/2025 08h10


Fonte ClubeNews

Imagem: ArquivoKelvin Costa(Imagem:Arquivo)Kelvin Costa

Um adolescente de 15 anos, identificado como Kelvin Costa, morreu afogado, neste domingo (14), na Praia da Pedra do Sal, localizada em Parnaíba, no litoral do Piauí.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, o jovem estava com amigos quando decidiu entrar no mar e acabou sendo arrastado pela correnteza.

Os colegas que estavam com Kelvin conseguiram sair da água, mas ele desapareceu. O corpo foi localizado por volta das 23h, na área dos bares da praia, e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

OUTRO CASO

Esse é o segundo caso de afogamento na Pedra do Sal em um intervalo de 15 dias. No dia 30 de março, um jovem de 20 anos também desapareceu no mar enquanto tomava banho na praia, acompanhado de dois amigos que conseguiram escapar da correnteza.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: pol?cia, adolescente, praia