Adolescente é assassinado na zona Leste e suspeitos são familiares da ex-namorada

09/12/2015 09h02


Fonte Cidade Verde

O adolescente de 17 anos Jairton Rodrigues de Sousa foi morto a tiros na noite desta terça-feira (9) no Vale do Gavião, zona Leste de Teresina. Ele deixava a casa da namorada quando foi atingido no peito, no braço e na perna. A família da ex-namorada é suspeita de encomendar o crime, por não aceitar o fim da relação.

O pai do jovem, o pedreiro Francisco Rodrigues, afirmou que a atual companheira de Jairton foi quem avisou à família do rapaz de que ele havia sido baleado.

"A namorada foi quem avisou, quando cheguei ele já estava na calçada, estirado no chão, já praticamente sem vida. Ficamos esperando o Samu, mas demorou demais, aí botei no carro e fui pro hospital. No caminho paramos o Samu e eles viram que ele estava sem vida", declarou. Testemunhas disseram à polícia terem reconhecido o suspeito do homicídio.

"As crianças que estavam no momento viram quem era, eles conhecem a pessoa que atirou", informou um morador da região.

O pedreiro disse ter recebido informações de que o filho havia sido ameaçado recentemente. "Eu soube que ele tinha sido jurado de morte, a mãe de uma ex-namorada dele estava ameaçando, porque não queria que ele tivesse terminado com a filha dela e ele terminou para ficar com a atual. Eu não posso afirmar, mas recebi essas informações", disse.

O rapaz trabalhava como estoquista em uma loja em Minas Gerais e estava em Teresina havia apenas 3 meses.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: namorada, morte, tiros